quarta-feira, 25 de junho de 2008

6h da manhã.
A luz do dia bate na cara e em seguida meu pai quase derruba a porta dizendo que é hora de acordar.
Eu levanto, ou melhor, eu tento ir contra a força da gravidade que me mantem presa na cama. Basta tirar a coberta de cima de mim e o pouco de coragem restante vai embora.
Entre 6h e 7h, eu troco de calça, pego minha caneca de café, arrumo a cozinha, faço uma mezza faxina na casa, com direito a pano molhado e tudo, passo a roupa do pai. Pronto. Deu 7h.
Aí eu fico no pc fuçando, olhando o orkut, enrolando e fumando mais um cigarro.
7h 20min eu me troco, e finalmente, 7h 45min eu pego a minha bizinha e zarpo.
Normalmente não demoro mais que 3 minutos pra chegar na loja. Sim. Eu corro. Tanto que se um dia eu bater, viro fumaça.
8h a loja abre.
São só 3 míseras horas até a hora do almoço. Mas parecem 3 séculos. Eu levo 1h pra limpar a loja. Deveriam ser 30 minutos, mas os outros 30 eu levo relimpando onde algum desgraçado ja entrou sujando.
Na hora do almoço, eu tenho que praticamente engolir a comida. Arrumo a cozinha. Mamãe ainda não pode se esforçar. Escovo os dentes e pronto, 1h e meia ja voaram.
Volto pro trabalho, meu patrão vai almoçar e quando ele volta eu vou pro banco. É a minha hora de lazer. Depois disso as horas se arrastam, e parece que vai dar 22h e não vão dar 6h. Aí eu fico fuçando na internet.
Finalmente, o relógio abençoado toca a linha das 6. Momento de glória. A menos que algum filho da puta resolva aparecer faltando 5 minutos. Eu juro que nessas horas tenho vontade de ser uma psicopata.
Normalmente eu chego em casa só o bagaço, e tomo banho. Daí pra frente eu me jogo no meu quarto e fico na internet.
Quando os olhos já estão quase fechando sozinhos, eu vou pra cama. Lá pelas 22h.
Mal prego os olhos e já são 6h de novo, quando a luz do dia bate na cara e em seguida meu pai quase derruba a porta dizendo que é hora de acordar.
E começa tudo outra vez.

P.S.: Claro que isso não acontece religiosamente todos os dias. Mas em geral, minha semana é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário