terça-feira, 24 de junho de 2008

Existem sentimentos que não dá pra traduzir,
Existem pensamentos que nãodá pra expressar
Tem verdades que os olhos só contam ao coração
Tem frases que me obrigam a ser surdo

Tem dias que me fazem querer não acordar
Tem dores que me forçam a pensar em quem eu sou
Tem sonhos que se tornam reais até demais
O amor já me obrigou a mudar meus ideiais

A vida me mostrou como mudar de opinião
Meu próprio coração já me traiu dizendo amém
Criei em mim vontade de apostar nos sonhos meus
Com dor no coração já disse adeus

Eu já feri pessoas escondendo erros meus
Com amor e sacrificio já me dei até demais
Quando morri por dentro sem saber eu renasci
Sorrindo e dançando como as aves lá no céu

Vivendo com leões aprendi a ponderar
Dançando com golfinho aprendi a viver bem
Olhando as estrelas aprendi a expanção
Olhando pra mim mesmo sem saber me iluminei

Olhando pro meu próximo aprendi o que é doar
Pensando em Deus percebi que era ninguem
Tomando essa fraqueza comecei a crescer mais
E dentro de nirvana despertei

Autoria de Leandro Panosso - meu tato

Nenhum comentário:

Postar um comentário