domingo, 3 de agosto de 2008

Dentre a semana pavorosa, algo de bom aconteceu.
Não me tirasse da desgraçada tristeza que me assola.
Mas algo bom.
Dormi na casa de uma tia, com meu irmão, a vó e um priminho capeta.
Espalhamos colchões na área do fundo, trouxemos a tv pra fora e colocamos um filme. Eu, claro, cansada, destruida, acabada, dormi antes da metade do filme. Pelo que sei, eles acabaram aquele e assistiram mais um.
No outro dia, um ventinho gelado e um barulhinho caracteristico da chuva, que eu tanto amo. Manhã perfeita.
O resto do dia transcorreu normalmente, e agora, eu voltei ao meu estado morbido de tristeza.

Um comentário:

  1. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e acredite em você.
    Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
    vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
    quem quase vive já morreu

    ResponderExcluir