domingo, 21 de dezembro de 2008

Minha Retrospectiva

- O ano começou com uma festa muito loca, um pequeno romance, e só. Eu estava sobria, depois de um vexame alcoólico, que eu disse que não ia mais beber.
- O carnaval foi legal, mas um pouco triste por causa do romance acima.
- Depois da decepção no carnaval, o fim do romance.
- Uns beijos, dessa vez com um carinha da banda que eu era apaixonada há 1 ano. Mas não passou disso, e eu continuava gostando dele. E ele da minha amiga, que não queria nada com ninguem.
- Festa, festa e mais festa. E eu voltei a beber. Não aguentei.
- Um tempo depois eu dei mais um vexame na casa da amiga. Dessa vez eu chutei o balde, perdi a consciência e saí do corpo mesmo. Até mordi o braço da minha mãe, tomei uma surra e não me lembro de nada. Parei de beber de novo.
- Correria total para o aniversario da amiga. Tudo organizado em 3 dias. Foi loco também. E eu sóbria.
- Férias!! Que não foram muito bem aproveitadas por causa da morte do pai da minha amiga. Vinte dias entre hospital e velório.
- Entre tudo isso, um novo romance, que me fez vibrar e me apaixonar. Detalhe: prefiro não comentar...
- Uma alergia, não se sabe por que, me fez empipocar inteira e ficar com labios maiores do que os da Angelina Jolie. Tomei um remedio que me deixou dopada.
- Briga. Com a minha amiga. Saí da banda nessa época.
- Comecei a curtir mais a minha familia, e rever meus conceitos sobre mutualismo numa amizade. E voltei a beber. Alcólatra não tem jeito.
- Volta da amizade. Mas eu continuei com a ideia sobre o mutualismo e decidi que não seria mais assim.
- Minha amiga começa a namorar um cara muito legal que amava ela de paixão. Agora está tudo bem, pensei eu.
- Terminei meu romance. O que não está certo, não pode continuar. Sofri, chorei, me descabelei. Na verdade, ainda dói um pouco até hoje. Mas um dia passa.
- Voltei pra banda. Mas mal voltei, e ela se desfez. Um conflito de responsabilidades e mancadas fez cada um seguir seu rumo. A maior parte saiu e formou outra banda, e o restante resolveu continuar a mesma. Menos eu, que prefiri ficar neutra e continuar amiga de todo mundo enquanto eles queriam se matar.
- Problemas na casa da amiga, idéias desencontradas, uma historia de jogar um contra o outro, envolvimento de muita gente, inclusive da minha familia, e o namoro dela acaba. Ela jogou a culpa toda no namorado, o que não era verdade. A culpa era dela.
- Ela vem na minha casa chorando copiosamente, e em seguida dá risada dizendo que voltou ao posto dela e que agora ela está solteira e livre. "Socorro", pensei eu.
- Voltou a tentativa de mutualismo, egoísmo, vitimismo e outros "ismos". E eu comecei a estressar.
- Um desanimo horrivel tomou conta de mim, ainda mais nessa época em que o comercio fica até 22h tabalhando. Ela vem com o papinho de que eu estou me afastando e que ela está magoada.
- CARALHO! Eu to morrendo e nego - que fica coçando o dia todo - quer que eu chegue destruida em casa e ainda vá lá pagiar? Páaara!! Eu não tenho filho desse tamanho!!
- Foi quando um dia, eu saí com a minha familia (MINHA FAMILIA), cheguei um pouco mais tarde, e ela viu. Na segunda, nem me olhou na cara. Acabou, eu deduzi, e tratei de catar as minhas coisas que estavam usurpadas lá. Fim da história, ela é a vitima, e eu e meu irmão, os monstros. Quer saber?? Foda-se. Se não tá bom, dá um fim e boa.

Esse foi o meu ano. Bom em uns pontos, horrivel em outros. E agora ele está acabando também. Será 2009 um ano melhor? Ficaduvida.

Um comentário:

  1. a retrospectiva ficou perfeita,e não tenha duvida que 2009 vai ser melhor...muito melhor...bjus...te amo.

    ResponderExcluir