quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A primeira vez que eu apanhei na minha vida, tinha 1 ano de idade.
Muita gente deve pensar "Nossa! Que tipo de mãe faz isso???"
Na verdade, eu mereci. E como mereci.
Acontece que eu tive a capacidade de entrar dentro do guarda-roupas dela, abrir a bolsa dela e rasgar TODOS os documentos dela e do meu pai.
Eu praticamente transformei os dois em indigentes.
Ela me bateu, eu chorei, ela chorou.
Depois tudo ficou bem de novo.
Quando eu tinha 3 anos, era uma criança bem arteira.
Um belo dia, brincando no quintal, perto do portão da frente, ao ver que ele estava aberto, resolvi que iria explorar o bairro.
E assim, como uma fugitiva, tratei de sair de fininho, empurrando a motoca com os pés, ja que eu não sabia pedalar, e saí portão afora.
Já na calçada, me senti em outro mundo.
Como a rua é uma descida, não foi dificil pegar embalo dobrar a esquina.
Quando minha mãe se deu conta do meu sumiço - ela percebeu que eu tava quieta demais - entrou em pânico.
E sai dona Elenice procurando seu projeto de foragida.
E, como se sentisse meu cheiro, foi me encontar no quarteirão de baixo.
Aquele dia eu também apanhei. E também mereci. Bom, em todas as vezes eu mereci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário