quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Todo mundo um dia passa pelo primeiro beijo... Alguns esperam mais do que tudo na vida, já outras tem um certo receio desse desconhecido... O meu, particularmente, foi desastroso...Não que a tentativa não tivesse sido constante, mas até então, não tinha surgido nenhum candidato. 

Tudo foi planejado...depois de um amor não correspondido, resolvi tentar esquece-lo, e, ao mesmo tempo, deixar de ser uma "BV". Qual não foi a minha surpresa quando o garoto mais lindo, cobiçado (e também o mais safado da sala) aceitou a proposta! 

Tudo pronto para o grande dia...uma balinha Ice Kiss de cereja para deixar um gostinho bom...daquelas que vinham com mensagens românticas toscas...pensei em entregar uma a ele, mas achei melhor não...pareceria idiota... Mal sabia eu que o pior estava por vir... Era 17:20...eu estudava à tarde, e não sabia se suava mais por calor ou por nervoso... Quando o sinal tocou, aí eu entrei em choque...o povo foi saindo numa velocidade irritantemente baixa, o que me deixava mais nervosa ainda! 

Pronto! Estávamos sozinhos na sala de aula, que nunca me pareceu tão grande, vazia...numa caída de ficha maior, desandei a rir, e disse que não conseguiria. Ele me disse para ficar calma, que ia dar tudo certo...e eu, tonta demais ou atônita demais, acreditei, e ele veio...um beijo totalmente estranho, e ele nem me deu um abraço...poderia ter sido um pouco mais romântico, e eu não teria tido tanto trauma... Foi tudo muito rápido, mas a turma toda invadindo a sala indicava que a barra estava ficando suja...sim, estavam TODOS atrás da porta.

Desci as escadas quase voando, deixando-o para trás sem a possibilidade de me dizer alguma coisa... Era uma quinta-feira, não teria aula na sexta, então só o veria na segunda-feira. Mal cheguei na escola, e, como uma bomba, descobri outra característica dele: linguarudo. O verme espalhou a todos que eu não sabia beijar. Se eu pudesse, dava um tiro na testa dele... Ainda fique com mágoa dele durante um bom tempo, pois, apesar de tudo, eu acabei gostando dele. Era uma menina idiota e inocente, que se apaixonava fácil. Mas aprendi muito com isso. 

Há uns meses eu o encontrei....o primeiro beijo aconteceu dia 30 de agosto de 2000, e depois de 6 anos eu o vi de novo...ali...diferente...Ele também notou que eu mudei bastante...hoje somos grandes amigos, e eu tenho muito carinho por ele, sempre lembrarei daquela minha época, e feliz por ter mudado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário