terça-feira, 28 de julho de 2009

A essa hora da manhã, pensando em você.
Eu acordo e vou dormir pensando em você.
E os momentos ao seu lado são perfeitos.
Mesmo quando você parece perdido em pensamentos.
E aí surge um dos meus maiores dilemas...
Em que pensa? E então surgem pensamentos. Pensamentos destrutivos.
Eu penso por que você mudou.
Por que já não é como antes?
Antigamente a sua ansia por me ver era igual ou maior que a minha.
Hoje só a minha permanece.
Hoje parece que só o meu amor aumenta e o seu diminui.
Serão neuras? Ou fatos?
Sei que os casais tendem a diminuir o ritmo de carinhos ao longo do tempo.
Que toda aquela magia do começo vai deixando de ter brilho.
Não que o amor tenha acabado. Não, ele continua ali. Mas sem aquelas demonstrações.
Mas eu, uma eterna romantica, preciso disso. Eu preciso delas.
Não grandes ou espetaculosas. Mas pequenas e significativas. E é isso que às vezes acaba passando batido.
E eu sofro. Penso. Crio mil situações e chego a pensar que você não me ama mais.
Mas basta um gesto carinhoso seu pra que eu me derreta e esqueça tudo isso.

Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário