quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eu vendo celulares.
Daí chega um cliente e segue o diálogo:

Eu: Pois não?
Cliente: Oi, eu queria que você me mostrasse o celular mais barato e mais simples que você tem.
Eu: Tem esse aqui ó (mostro o celular) por R$ 49.
Cliente: Ai, que feio!
Eu: ...
Cliente: Tem rádio?
Eu: Não.
Cliente: Tem câmera?
Eu: Não.
Cliente: Tem bluetooth?
Eu: *suspiro* Não.
Cliente: Tem mp3?
Eu (querendo voar no pescoço): Hunf, não.
Cliente: E o que ele tem?
Eu: Bom, ele é básico, tem serviço de mensagens, viva voz e blá blá blá.
Cliente: Ahhhh só isso? E qual você tem que seja completo??

Aí o que se segue sou eu mostrando toda variedade de celulares completos, pra depois o cliente olhar pra minha cara e dizer: "Tabom, qualquer coisa eu volto".
E depois eu vejo o infeliz passando todo faceiro com uma sacolinha de outra loja e uma caixinha de celular dentro. Celular caro. Isso quando eles não entram pedindo a capinha. E ainda dizem: "Lá na loja eu dividi em 200x sem juros". Aqui não é loja. É só posto de reclamação.

Acreditem, isso me acontece pelo menos umas 5 vezes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário