domingo, 30 de agosto de 2009

Eu ando tão desinspirada pra escrever que dá medo.
Um pouco sem tempo também eu diria.
Mas novidades? Nada.
Eu queria um pouco mais de agitação. Emoção.

Mas eu mal consigo ter animo pra sair. Eu queria sair um domingo cedinho e ir pra algum lugar no meio do mato e passar o dia todo lá. Eu e o namorado. Longe da cidade. Só nós dois. Um dia selvagem, pra voltar com a alma renovada.
Mas, tadinho, hoje ele ta trabalhando, em pleno domingo. Eu to com um sono da porra.

Eu leio outros blogs e vejo pessoas diferentes com vidas emocionantes, empregos e rotinas diárias legais, e eu nessa pasmaceira que anda a minha vida.

Eu ando brigando com o namorado demais pro meu gosto. E pro dele. E pro de todo mundo à nossa volta. E o pior, eu tô errada, eu sei.

A verdade é que eu queria ele só pra mim. Que no nosso mundo só existisse eu, ele e as nossas familias. Egoismo? Sim, eu sei. Mas às vezes eu penso essas coisas, mas depois passa.

A verdade é que eu amo ele e às vezes esse amor chega a doer. Doer de medo de perder. Doer de medo que ele encontre alguem. Ou se canse das minhas neuras, ou de mim. Doer por saber que eu encontrei o homem da minha vida, aquele que eu sempre esperei, e que eu posso sim perder. E por culpa minha. Porque eu ainda não aprendi a lidar com o mundo de hoje. Porque eu ainda não me acostumei a confiar em alguem de novo, quando no passado as pessoas só brincaram com meus sentimentos como se eles não significassem nada. Porque tanto amigos, quanto amores me decepcionaram. Porque eu tenho que aprender a ceder e entender a necessidade dele de beber com os amigos. E não ter medo que numa dessas ele encontre outra. E acreditar de coração que o amor dele é de verdade. E crer que a minha vida tá dando certo finalmente, mas que se eu continuar com essa falta de auto-confiança, eu vou perder de novo. Pra sempre.

Tanto tempo sem escrever, e quando eu escrevo, é só lamentação. Mas, se alguém leu até aqui, obrigada. Já valeu muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário