segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu O-D-E-I-O quando eu to atendendo uma pessoa, e chega outra e começa a falar por cima. E odeio mais ainda quando a pessoa diz "É rapidinho!" e desanda a falar e perguntar um mundo de coisas.
É um tipo de competição que eles começam a falar ao mesmo tempo e eu tenho que decifrar tudo, porque "eu estou aqui pra isso".
Ou quando eu to atendendo um cliente e outro chega, eu peço pra aguardar. Aí chega um espertinho e "sutilmente" vai passando na frente do outro e praticamente cola do lado da minha mesa. E, sério, tem gente que chega a fazer cara de tipo "fica pra traz, loser". Pois eu A-M-O quando eu termino de atender, e a pessoa vem com a cara mais santa do mundo achando que vai passar na frente. Ela mal abre a boca e eu digo "Só um minuto, senhor, aquele cliente estava na frente". É impagável a cara de merda que a pessoa faz, pricipalmente quando é algum ricaço ou dondoca.
E quando eu to limpando. Nessas horas eu tenho vontade de chutar o balde, xingar, esculachar. O povo não tem respeito. Você tá lá, se matando, e eles entram, e em vez de ficar parado num lugar só porque, coitada, ELA TÁ LIMPANDO, PORRA! Mas, não, ela tem que se f****, eu vou sapatear a loja toda e ela vai ter que limpar de novo. E se tiver um grupo de 10 pessoas, eles vão TODOS entrar juntos! Não pode entrar um só.

Ai, eu não mereço isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário