terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu só quero que você saiba...

...que eu estou pensando em você, porque eu te adoro sempre mais!

Estou sim, todo dia, toda hora.
Estou com saudades, mesmo ficando só um dia sem te ver.
Estou contando os minutos e segurando a vontade de devorar a pizza que eu fiz, só pra esperar você chegar e comer juntinho com você.
E depois te dar um beijo com gostinho de orégano.

Saiba que eu sou, e sempre serei uma louca apaixonada por você!!
Amo-te.

sábado, 26 de setembro de 2009

Hoje foi o meu terceiro dia em casa. Por quê? Alergia.
Uma alergia do inferno. Sim, igual à do ano passado. Com a diferença que eu não fiquei beiçuda, mas fiquei 3 dias empolada.
Por que? Não sei.
Só sei que fiquei em casa esses dias, e se por um lado é bom uma folguinha, por outro eu queria ter ido trabalhar. Louca? Não, eu tenho saudade do povo da loja.
Mas segunda eu to lá. Espero.
Ontem, como foi folga do namorado também, eu fiquei com ele o dia todo. Pra variar, saiu faisca. Eu preciso me tratar. Porque ou ele larga de mim, ou fica louco. Se ele largar de mim, eu fico louca. Se ele ficar louco, eu fico louca também.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eu to querendo matar um.
Ma não posso dizer o motivo aqui.

Eu ODEIO gente folgada.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um dia, há um tempo atras, eu estava com uma dor de cabeça do cão.
Como eu tava na rua, eu voei até a minha casa.
Quando cheguei, a dor estava num estado tão delirante que eu peguei o primeiro frasco que eu vi.
Quando tomei, senti um gosto estranho, e pensei que estava vencido.
Quando vi o rótulo, era colirio.
Outro dia na loja um cara chegou pra deixar o aparelho pra arrumar.
Então eu peguei o bloco de OS e perguntei o nome dele:
- Qual é o seu nome?
- Fulano.
- Como?
- FULANO! F-U-L-A-N-O! (sim, ele soletrou!)

Deu vontade de responder "Eu sou surda, não burra!"
Mas a garotinha da mamãe deu um sorrisinho amarelo e continuou.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ai gente, to pasma.
Cobra agora tem pata. PATA.
Me borrei.
Só tá faltando aranha criar asa.

Veja Planeta Bizarro.

sábado, 12 de setembro de 2009

Ai gente, esqueci de contar, EU TENHO UM ADMIRADOR SECRETO!!!

(pausa para risos de deboche)

Ou melhor, TINHA!

(risos aumentam)

Acontece que um belo dia estava eu na loja e eis que o telefone toca. Eu atendo. Segue diálogo:
- *loja que eu trabalho* boa tarde!
- Quem fala?
- Luciana.
- Você é a dona da Biz verde?
- Sim, sou eu.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Sim.
- Não tem problema que está no seu serviço?
- Não, pode dizer.
- Sabe, eu sou um admirador secreto e...
- OLHA, COLEGA, EU NÃO QUERO SABER, EU TENHO NAMORADO, ENTÃO FIQUE NA SUA.

E desliguei. Na cara dele. Não sei quem é, e provavelmente depois dessa eu nunca vou ver a faccia dele.
E é por isso que eu digo que se eu tinha um admirador secreto, com certeza agora eu não tenho mais.
Pô, quando eu tô lá, sozinha, jogada às traças, NINGUEM QUER SER UM ADMIRADOR SECRETO!!! E agora, que eu to namorando, amando, feliz da vida, vem um infeliz se dizendo admirador??? Aff.

Não liguem para tantos termos em Caps Lock. Estou imitando o JEITINHO DA XUXA.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

No dia de hoje, há 8 anos, ocorreu o maior atentado do mundo.
Talvez não o maior, mas que com certeza parou o mundo.
Eu tinha apenas 17 anos e cursava o 3° ano do Ensino Medio à tarde. De manha eu acordei com o fubá feito. À tarde, não se falava de outra coisa na escola.
Eu vi o filme baseado no fato, o Vôo 93, e pelo filme, eu me imaginei no lugar tanto das vitimas como das familias. E meu coração doeu por eles.
Sem mais, apenas, condolências.

Hoje foi um dia de Isaura, só faltou o lerê lerê. Eu e as meninas limpamos a loja com um produto novo. Mas ficou de dar gosto! Até entrar o primeiro com o pé de barro e dar um desgosto do cão. Minha mão tá rachada, minha unha tava preta e eu suada. Mas já voltei ao normal, menos a mão que tá parecendo uma lixa. Ossos do oficio.

Sem mais, gente, fui!

sábado, 5 de setembro de 2009

Que feio Vegeta!

Peguei daqui.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

TESTE PSICOLÓGICO - Bom, muito bom

Muito simples, leia com atenção e resposta rapidamente, sem titubear.

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Pergunta: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

Clique e arraste para obter a resposta.

Resposta: Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste americano aplicado para reconhecer a mente de assassinos em série (Serial Killer).
A maioria dos assassinos presos acertaram.

Copiei daqui.
Se eu fosse um mês: outubro
Se eu fosse um dia da semana: sabado
Se eu fosse uma hora do dia: 18h
Se eu fosse uma estação: inverno
Se eu fosse um planeta: Marte
Se eu fosse uma direção: esquerda
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um pecado: gula
Se eu fosse um sentido: tato
Se eu fosse uma pedra: rubi
Se eu fosse uma árvore/planta: paineira
Se eu fosse uma flor: rosa
Se eu fosse um clima: nublado
Se eu fosse um prato: lazanha
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor: preto
Se eu fosse um animal: cavalo
Se eu fosse um som: rock
Se eu fosse uma música: Saving Me, Nickelback
Se eu fosse um sentimento: paixão
Se eu fosse um lugar: montanha
Se eu fosse um sabor: levemente adocicado
Se eu fosse uma palavra: irritabilidade
Se eu fosse um verbo: voar
Se eu fosse um objeto: tesoura
Se eu fosse uma parte do corpo: mão
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um símbolo: estrela

Sem inspiração própria. Tirei daqui.