sexta-feira, 16 de outubro de 2009

 - Eu odeio quando me chamam de mocinha ou de filhá (se não for meus pais).
- Gastei um monte em cds dos Backstreet Boys originais porque vinham as letras no encarte. Eu amava. Joguei tudo fora.
- Já tentei gostar de pagode por causa de um menino que eu gostei no 2º Colegial. Eu odiava pagode. Acabei odiando mais.
- 1º beijo aos 15 anos. Desastre. Fui beijar de novo 1 ano e meio depois.
- 1º namoro aos 17. Desastre. Tomei um pé na bunda porque não liberei vocês-sabem-o-que. Eu era virrrge.
- Não troco vida simples por luxo.
- Não troco meu namorado por ninguém.
- Eu assistia Chiquititas. E dançava as músicas acompanhando a coreografia.
- Eu chupava pedregulho quando criança (eca!). Tinha gosto de sal.

P-por hoj-je é s-só p-pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário