domingo, 25 de outubro de 2009

Eu tenho dupla personalidade
Ou um inconsciente que pensa mais que o cosciente.
Hoje eu vou lá pro tal churrasco. E cogitando a possibilidade de entrar na piscina, porque é só o que me resta pra salvar o dia, eu pensei em pegar uma fivelas pra prender a franja depois, porque já viu né.
Pensei, mas não fiz.
Aí lembrei disso agora, que tá quase pro namorado vir me buscar pra gente ir, e fui desesperada procurar as fivelas. E não achei, e revirei meu guarda roupas. Por desencargo fui olhar na bolsa. E elas estão lá. E eu não lembro de ter posto. E eu as vi no guarda roupa de manhã. Acho que eu to surtando.

Bom, eu já vou. E não tomei a sopa. Vou ficar o dia todo sem comer. Foda-se.

Beijo queridos!

Update: Quem leu isso ontem deve ter pensado que eu assassinei o português em alguns lugares. Dá um desconto, eu tava dopada. Mas hoje eu li, senti uma vergonha e arrumei. Thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário