domingo, 25 de outubro de 2009

Gente, eu preciso fazer um apelo.
Aceito qualquer reza, mandinga, pra essa merda da minha gengiva sarar.
Porque né, eu saí com o namorado ontem, e passa de um lado, cheiro de pizza, passa do outro churrasco (e olha que eu nem gosto de churrasco), passa do outro, lanche (eu to morrendo de vontade de comer um lanche), e cachorro quente, e batata recheada, e muitas opções diferentes.
E eu morrendo de fome.
E sabendo que ao chegar em casa, o que tem pra eu comer?
Uma deliciosa sopa insossa com meia duzia de macarrõezinhos e uns pedacinhos de carne moída desidratada, que se entrar pelo buracão, nunca mais volta.
Eu to seguindo a dica da Manô e chupando uma trufa, porque só assim pra sentir um gostinho diferente.
E hoje eu tenho um aniversário pra ir. Almoço, churrasco, cerveja e piscina. E eu vou tomar a minha sopinha antes de ir, e como ta meio frio, nada de piscina. Cara, minha vida me irrita às vezes.

Eu juro que quando eu sarar, vou comer um lanchão e uma batata recheada. Quero nem saber.

Um comentário: