terça-feira, 27 de outubro de 2009

Já já vão me chamar de drogada.
Eu ando fora de mim. Ontem o namorado não veio. Então, eu tomei a minha sopinha, coloquei um filme pra baixar e assistir depois, e fiquei lendo blogs.
A hora foi passando e eu a deitando cada vez mais na cadeira. Eu deitei um pouco a cabeça e quando me dei conta minha mãe tava me chamando 10h 30min e eu dormindo apoiada no braço da cadeira, e com o pulso adormecido.
Tomei o remedio, deitei e desmaiei. De madrugada adivinhem queridos? A dor me acorda. E eu levanto correndo e tomo mais um tandrilax. Resultado: quase não acordei hoje. Minha mãe me gritou 7h e ainda ficou brava porque viu que eu tomei remedio de madrugada. Bom, era isso ou eu não dormia.
E eu to dopada gente.

Um comentário:

  1. Rsrsrsrs,insônia? Ê probleminha chato viu, às vezes também não consigo dormir, o engraçado é que no PC vc conseguiu, mas na cama nã, rsrsrsrs!

    www.blogdodiogosc.blogspot.com

    ResponderExcluir