quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sabe aquela época que você se sente uma pedra no sapato da Mãe Terra?
Eu to assim.
Eu to com baixo astral, baixa estima, baixa vibração.
To me sentindo um incômodo todo dia.
No trabalho, me sinto incapaz. Sabe quando todo mundo parece estar tendo um progresso, e você não? Eu to me sentindo um encosto pra todo mundo. Sinto às vezes que estão diferentes comigo.
Eu ando irritada demais em casa também. Dando patada até na sombra. Estou começando a achar que as pessoas passaram a me tolerar ultimamente.
Minha familia já me disse que anda dificil dialogar comigo, já que eu só brigo.
To achando que sou um peso pro meu namorado. Que cobro ele demais e tenho muito ciume. Acho que to sufocando ele com muitas coisas. Chego a pensar que ele está se cansando. E que vai me mandar pro espaço a qualquer momento. Já cheguei a pensar em dar essa liberdade pra ele, por não me achar capaz de faze-lo feliz.
E to morrendo de medo. To com medo de tudo isso. To sentindo um desânimo maior que o normal. Às vezes vem uma vontade de chorar que não interessa se eu to no trabalho, em casa ou com ele. Os olhos marejam. E eu tenho vontade de sumir, ou gritar, ou simplesmente chorar.
Mas como? Como chorar e não saber explicar porque? Como dizer que eu to angustiada e não saber porque raios isso acontece? E ainda acabar ouvindo "é frescura". Não, não é.
Não é, eu sei, sinto um aperto no peito. Não sei de onde vem. Mas é como se de hoje pra amanha eu fosse perder as pessoas que amo. Como se meus pais, meu irmão, meu namorado, minha familia, meus amigos...como se amanha eles não estivessem aqui, ou eu.
Não sei. Mas tá foda. Ta doendo.

Obrigada queridos. Se alguem leu até aqui, obrigada, de coração.
Sem mais, até.

Um comentário:

  1. Ôxee "/ ..eu sempre que to assim tbém dizem que é frescura ¬¬' Ainda bem que passa ...e logo tamo feliz comemorando alguma coisas novamente :)

    Beijo xuxu !

    ResponderExcluir