sábado, 28 de novembro de 2009

Meu fim de semana começou bem.
Ontem eu fui com o namorado num churrasco na casa de um amigo dele de trabalho.
Era aniversário dele e iam todos os colegas e suas mulheres. Cheguei lá meio timida, mas chegou a mulher de um deles e puxou papo, e a gente sentou todo mundo perto e ficou bebendo e conversando, e os homens jogando baralho, e bebendo e conversando também. Bebendo. Muito.
Saimos de lá 2h da manha, e por sorte a casa do namorado é pertinho, então a gente foi a pé mesmo, e na volta, escorando um no outro.
Mentira.
Mas só faltava isso.
Fazia tempo que eu não bebia daquele jeito, e foi muito gostoso.
Como o namorado não tava lá em muitas condições de levar pra casa, eu dormi lá mesmo.
A madrugada voou. E a gente tinha que trabalhar hoje. Imagina se eu trabalhei bem. Passei até mal na loja.
Bebi muito e dormi pouco. Uma ressaca dos infernos, que só passou, e meia boca, quando eu mandei alguam coisa solida pra dentro. Eu só não via a hora de chegar em casa pra dormir.

Esse foi meu começo de fim de semana pessoal. Hoje tem outro aniversário, mas eu não quero nem ver cerveja. Hoje é só na coquinha hehe.
Hoje eu aprendi que se quiser encher a cara, eu devo fazê-lo no sabado, e não na sexta. [jardim de infância mode off]

Um comentário:

  1. Eu adoro beber, bebo todos os dias kkkkkk quase...
    Eu nao tenho mais pique de ficar bebendo muuuito e depois trabalhar,ja to veinha pra isso ...

    bjk

    ResponderExcluir