domingo, 1 de novembro de 2009

No meu namoro, eu sou a ciumentinha. Tenho ciumes até da sombra dele, o que já rendeu algumas briguinhas e chiliques da minha parte. Da minha, porque ele não briga, ele entende e tenta me fazer entender também.
Eu já reclamei com ele que gostaria que ele tivesse ciumes de mim também, e que me chateia profundamente o fato de ele não ter. Ele já me disse que não tem porque confia em mim e que eu não dou motivos pra isso. Ele também não dá. O meu ciume é gratuito.
Mas essa noite ele dormiu aqui. E hoje cedo:
- Amor, eu vou indo porque tenho que trabalhar.
- Eu vou la fora com você.
- Não, você não vai com esse shortinho.
- Ué, porque?? Não tem ninguem lá fora, e eu vou lá com você!
- SÃO 7 E MEIA. É claro que tem gente lá fora.

Meu pai tava abrindo o portão e eu perguntei pra ele se tinha alguem na rua. E ele disse que tinha o vizinho, mas esse levanta 5h pra ver o que se passa na rua, e ele é velho, então não conta.
- Ahhhh tem só o fulano!
- Vai por outro short! Ham!

E eu fui. Fui mesmo, feliz da vida. Foi a primeira vez que ele fez isso. E eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário