quarta-feira, 18 de novembro de 2009

- O cara vem perguntar se tem uma bateria de celular, e eu pergunto qual é o aparelho. É assim(ele responde indicando o tamanho com as mãos), preto. Assim não dá.
- Eu odeio quando o cliente acredita mais na atendente da central que em mim.
- Eu odeio quando eu to limpando a loja, a Ju tá ali pra atender o povo vem falar comigo.
- Eu odeio quando eu vou atender e a pessoa vem falando e vindo pra cima de mim. Dá medo.
- Eu odeio quando digo Bom dia, pois não?, e me ignoram.
- Eu odeio quando o povo chega na loja 5 min antes de fechar.
- Mp7, Mp8, Mp9, Mp10 e Mp11 são invenções do capeta.
- Eu detesto quando entra familia inteira na loja. Fala todo mundo ao mesmo tempo, ninguem decide logo, cada um quer mexer em um e normalmente vão embora sem levar nada.
- Eu detesto quando alguem vem perguntar sobre alguma coisa, eu respondo e a pessoa fica parada me olhando com cara de besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário