quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Seu nome: Luciana de Fátima Rodrigues Panosso.
Está feliz hoje? Hoje não...
A sua nacionalidade: Brasileira.
Tem origens estrangeiras? Italiana, Alemã e Chinesa.
Seus pais ainda estão casados? Sim.
Como é sua vida familiar? Temos brigas como em toda família. Mas a união é o que prevalece.
Tem animais de estimação? Não.

10 FAVORITOS
Programa de TV: São pouquíssimos, mas não dá pra escolher entre eles.
Flor: Rosa (tão óbvio!...) Mas adoro margaridas também.
Cor: Preto.
Música: Rock flui nas minhas veias. Mas algo aconteceu. A influencia de alguém me fez gostar até de sertanejo. Um doce pra quem adivinhar.
Instrumento cirúrgico: Estetoscópio.
Estação do ano: Fria.
Curso: Técnico em Informática.
Filme: Eu não saberia eleger um só. Sou apaixonada por filmes.
Lugar: Montanhas.
Número: Sete.

10 FATOS
Cor do cabelo: Castanho.
Cor do carro: O do meu pai, que eu uso eventualmente, é azul claro metálico.
Hair Style: Nenhum.
Cor dos olhos: Castanhos esverdeados.
Signo: Libra.
Tamanho do anel: Sei lá.
Cor da pele: Branca, queimadinha de sol hehe.
Destro ou canhoto: Canhota.
Está disponível: Não, e se Deus quiser, não vou ficar.

10 COISAS SOBRE A SUA VIDA
Você acredita no amor? Depois de muito tempo sem acreditar, ele me devolveu a luz.
Já teve seu coração partido? Uhh milhões de vezes.
Você já partiu o coração de alguém? Já também, admito.
Já se apaixonou pelo(a) seu/sua melhor amigo(a)? Não.
Já beijou alguém? Sim.
Já teve um admirador secreto? Já sim, mas eu nunca soube quem era. Ele me mandou flores e um cartão, mas nunca se retratou.
Já roubou alguma coisa de uma loja? Nunca.
Já experimentou maconha ou outra droga? Pode ser que sim... Pode ser que não.

10 CONFISSÕES
Alguma vez espiou alguém pela fechadura? Não.
Você já fez algo que se arrepende até hoje? Sim sim.
Você já pulou de Bungee Jump? Não.
Você já amou tanto alguém que chegou a doer? Não amei, amo.
Alguma vez você já pensou em matar alguém? Quase sempre, mas por raiva. Nunca pensei com intenção real.
Já ficou com alguém do mesmo sexo? Não.
Você já traiu? Nunca.
Você já beijou alguém na chuva? Já.
Você já quebrou um braço? Não.
Já nadou pelado? Não L

10 ESCOLHAS
Amor ou sexo? Os dois. Um não sobrevive sem o outro. Talvez o sexo sobreviva mais, mas chega uma hora que até o tesão acaba.
Beijos ou abraços? Os dois.
Cerveja ou champagne? Cerveja. Mil vezes.
Noite ou dia? Noite.
Namorar ou ficar? Namorar.
TV ou Internet? TV só para filmes. Internet 80% blog.
Coca-cola ou Pepsi? Coca-Cola
Dinheiro ou Felicidade? Felicidade.
Pessoalmente ou por telefone? Pessoalmente.

Peguei daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário