quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Todo mundo que convive comigo sabe o quanto eu odeio calor. É uma coisa tipo, de morte.
No calor eu durmo mal, eu acordo mal, eu trabalho mal, e se meu patrão me manda no banco eu volto só o bagaço e suando feita uma porca.
Eu amo chuva e frio. Muita gente me acha louca por isso. "Ah! Até frio vai, mas chuva??? Só você!".
Eu gosto sim. E muito.
Mas especialmente essa época é um inferno. Você encontra todo o reino de insetos dentro da sua casa, trombando na sua cara, caindo na sua comida/bebida ou na sua boca quando dorme. Todo lugar fica insuportavel de ficar, o que te obriga a se locomover procurando um lugar mais fresco. Seria bom, se fosse só com humanos. Mas não, tem elas. As ratazanas. Não são camundongos. São RATAZANAS. Elas sobem em paredes, passam por mini frestas e choram, e mordem.
Daí que há dois dias tem umas aqui em casa que estão dando um baile no meu pai. A vagabunda come veneno e não morre. Meu pai arma uma ratoeira, mas tem que amarrar com um arame no pé da bancada, senão o rato carrega junto, pelo seu tamanho. Eu não tenho medo. Mas tenho nojo. Tá um pouco de medo também, eu vi uma vez uma grudar no pescoço do meu cachorro. E deu o que fazer pra tirar ela de la.

Bom, isso tudo foi escrito porque eu to sem inspiração. Então eu tinha que arrumar alguma coisa pra contar.
Ígnorem esse post, queridos.

Um comentário:

  1. Ai guria! Eu sei que é ruim calor! Eu também odeio! E adoro chuvinha pra ficar em casa mandando ver nos artesanatos, hehehehe!

    Tipo, sol, pra mim, é torturante! Se tiver que ser calor, que seja sem sol ao menos.

    Tudo isso considerando que aqui, acho que o calor é menor!

    E não temos problemas com ratos, mas sim com aranhas, blargh!

    Bjos

    ResponderExcluir