terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Balanço de Final de Ano

Bom, esse post tem um título porque, claro, tem que ter.
Mas eu não vou fazer retrospectiva. Até porque aconteceu muita coisa que agora eu não vou me lembrar.
Mas posso tirar as conclusões desse ano:
- Descobri que cortar relações com aquela que eu pensei ser minha melhor amiga foi a melhor coisa que eu fiz.
- Encontrei o amor da minha vida. E quase perdi. E estou chegando a 1 ano, querendo passar mais 1000 anos com ele.
- Deu no saco esse negócio de trabalhar em comercio. Ano que vem é mudança. To vazando mesmo.
- Ser boazinha é bom, mas demais faz você parecer idiota.
- Guardar dinheiro se tornou possivel de novo.
- Eu preciso sair mais às compras. :)

Bom, pessoas, é isso aí. Natal é daqui 3 dias, e eu não to nem um pouco animada com isso, já que na vespera eu vou ter trabalhar do mesmo jeito e à noite eu vou ter mais vontade de deitar e dormir.
Então, a todos,

UM FELIZ NATAL 
E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!!

Um comentário:

  1. Olá
    Quero agradecer pelo carinho neste ano de 2009, e desejar boas festas.
    Que o ano de 2010 seja repleto de alegria, paz, amor,dinheiro,saude e muito amor nos nossos corações.
    Tudo de bom e de melhor para voce!

    Um grande beijo e um abraço apertado!

    Eu Adoro Desabafar

    ResponderExcluir