segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ai gente.
Eu to numa maleita hoje de dar dó. Meu namorado precisou ir pra outra cidade renovar a chave da central do trabalho dele, mas não pôde me levar junto porque ia com o carro da empresa. Merda.
Hoje e o resto da semana eu não venho almoçar em casa, então cansa um bocado ficar o dia todo naquele inferno que eu chamo de emprego.
Ai, serio, eu não aguento mais, de verdade. Tem hora que dá vontade de desistir de tudo e sair correndo e gritando, porque simplesmente eu não tenho mais paciencia com clientes chatos e mimimi.
Eu queria poder ter condições de tirar férias e ir pra um lugar bem longe e sossegado e ficar os 30 dias por lá. Ou no mato, ou numa praia. Desde que seja longe daqui.
Sabe quando você quer muitas coisas que não dependem só de você? Tipo, eu quero urgentemente outro emprego. Mas depende de alguem querer me contratar. Eu quero muito ter uma condição melhor e poder ter o meu carro, mas depende de um emprego melhor. Eu quero muito, mais do que tudo, casar com meu namorado, mas depende dele. E ter um filho, que depende dele também. Eu queria sair daqui dessa casa, não pela casa, nem pela minha familia, mas pelas pessoas que moram nessa rua e que muitas vezes é um desprazer ter que ver a fuça e cumprimentar ainda por cima. Eu quero emagrecer mas eu não consigo parar de comer. Tá isso depende só de mim, mas o que eu falo pras lombrigas que habitam o meu estomago? Aí eu devoro tudo como se não houvesse amanha e depois me mato fazendo abdominais ou tomando alguma remedio que vai me fazer ter colicas no intestino. E chá pra emagrecer. E usar uma faixa eletrica que vai fritar a minha barriga até deixar marcas. Acreditem, eu já fiz tudo isso. E continuo fazendo. Aí todo esse esforço dá uma fome danada e....enfim, é um circulo vicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário