quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ai, não to com vontade de fazer nada.
Eu levanto e não tenho vontade de vir trabalhar. Eu tomo até um café da manhã melhorzinho porque, dizem, barriga cheia, coração contente. E hoje eu queimei o dedo na frigideira e ele ta sapecado.
E aqui na loja fui abrir uma caixa de chip com o estilete fiz um corte no dedo que por pouco não saiu um bife.

Isso melhora muito meu dia, vejam vocês.
Melhora-pra-caramba.

Acho que eu to com encosto. Eu chego aqui e meu olho pesa, eu sinto um sono do inferno e minha unica vontade é ir embora. Eu não quero mais ficar aqui, definitivamente. Eu quero sair, quero outro emprego, e o que mais me dá agonia é que eu não tenho outra alternativa senão aguentar isso aqui. Eu não tenho vontade de levantar pra atender, nem limpar, nem arrumar as coisas, nem papeis, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário