sábado, 23 de janeiro de 2010

E ontem, eu fui dormir tarde. Foi aniversário da minha mãe e eu fiquei lavando os trem enquanto o namorado jogava videogame na sala. Tava tudo muito bom e eu comi feito uma condenada.

Bom, e como eu não posso deixar de fala do meu trabalho, eu digo. Não aguento mais. Ta ficando insuportável ficar aqui. Ta ao ponto de eu levantar todos os dias e pensar, putaqueopariu, eu tenho que trabalhar....
E hoje eu vim tão cansada, tão viajando, que sabe quando de repente, você tá lá e vem uma musica qualquer na sua cabeca? Então, eu tava limpando o balcão e me veio Nessa casa tem goteira, piiinga ni mim, PIIINGA NI MIM, piiinga ni mim!. Acha que eu to surtando?

Update: Não sorrio mais. Não tenho vontade e não vou ser simpatica com clientes. Eles não merecem e se aproveitam da simpatia pra ser grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário