sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Esse ano eu passei uma virada diferente. No hospital.
O irmão do namorado, que é especial, não estava muito bem, então foi preciso levá-lo pra lá.
Como o hospital é perto daqui de casa, eu fui até lá e fiquei com eles.
Quando deu meia noite estavamos indo pra casa. O namorado veio me cumprimentar e disse que poderia ter sido melhor e que eu não precisava ter ido. Mas eu disse que não. Que era com ele que eu queria estar, e que estava ótimo. Apesar das circunstancias, foi o melhor Ano Novo da minha vida. Porque eu estava com ele.

E fez exatamente 1 ano que ele me respondeu uma mensagem, antes da gente namorar: "Feliz Ano Novo pra você também gata! Um beijo na sua boca!"
E foi aí que a nossa historia começou...

FELIZ ANO NOVO MEU POVO! (de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário