quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Toda uma tristeza. É no que se resumem meus dias ultimamente. Sabe aquela dor aguda que invade o coraçao de uma forma que você se sente sufocar?
Uma tristeza seguida de pensamentos ruins e destrutivos. Uma tristeza que não se abate nem com o carinho das pessoas que você ama, e só ameniza quando você se acaba de chorar. Só ameniza e depois volta pior.
Um medo enorme de perder quem eu amo. Um medo de não conseguir achar outro emprego e ter que ficar nesse aqui com vontade de pegar as minhas coisas e sumir.
Não consigo expressar de outra forma. Pra muitos pode parecer mimimi, mas não é. O namorado diz que é depressão. Mas porra, por quê? Eu sou saudavel, minha familia é linda, meu namorado é meu amor. Só meu emprego tá uma merda. E tá insuportavel cada dia mais.

Até quando, ó Deus?

Um comentário:

  1. Ou é foda isso aii heim !!
    Acho que essa sua tristeza é por conta de querer trabalhar em outro lugar e ainda estar dependente desse ai !

    E o seu blog ta lá uai .. Ta o seu, o do Lê, o do amigo do Gui, o da Alexandra e da Layse .. foi os que eu coloquei !

    Beijoo !

    ResponderExcluir