domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mano, to bêbada.
Namorado foi trabalhar, eu comecei tomando uma cerva com a minha mãe, e meu pai chegou com uma caipirinha de pinga. Tomei um gole que esquentou até a alma.
Aí ele chamou meu irmão pra ir no bar do primo dele tomar umas e falou pra eu acabar com a caipirinha, e eu peguei o copo e virei. E ele me olhou com cara de espanto do tipo "Criei um monstro".
Bom, ja deu pra perceber que aqui tem uma familia de pinguço, e o namorado ta entrando na onda. Ontem a mãe dele disse que era melhor que ele virasse padre. Fingi que não ouvi, mas acho que ela acha que eu sou má influência pra ele, mas não, ele já tem sangue de pinguço.
Pior é que daqui a pouco eu tenho um relatório pra fazer, e eu acho que vai dar merda.

Nota: Esse post foi escrito e corrigido ao mesmo tempo.
Se eu deixasse ele do mesmo jeito que tá saindo, ninguem entenderia nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário