quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O cara vem aqui e quer um celular. Pergunta dos planos e tal, até que:
- Vocês vendem dsbloqueados?
- Não, aí pra desbl...
- Mas é lei. Isso é ilegal.
- Como??
- É.a.LEI.
- Não, mas é só nas lojas proprias que dá pra desbl...
- Mas é a LEI vender o aparelho desbloqueado, isso é ILEGAL e zzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZ
- PORRA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE EU TO POUCO ME FODENDO PRO QUE VOCÊ PENSA?? EU NÃO VOU VENDER PRA VOCÊ A MERDA DE UM CELULAR DESBLOQUEADO PRA VOCÊ COLOCAR O CHIP DE OUTRA FUCKING OPERADORA! -  Não, eu não falei isso. Mas deu vontade.
- Senhor, acontece que a gente compra o aparelho direto da operadora, e ele não-vem-desbloqueado.
- Mas você sabe que é ilegal né?
Cara, aí eu parei de responder. Porque não dá, você ta tentando interagir com o lazarento e ele ta repetindo a mesma coisa 85478563269 milhões de vezes. Porque porra, a lei diz isso, mas quem ta aqui sabe que não é bem por aí. Tem toda uma burocracia e não é todo lugar que é autorizado. A maioria do que se vê por aí é gambiarra, aí o cara vai la, tem o aparelho queimado por uma coisa mal feita, e onde ele vai reclamar? Aqui! É sempre assim!

Ah véi, to cansada, viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário