segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aii seu Melengue não veio. To sem assunto, sem vontade, desanimada. Não vou dormir porque não to com sono. To com uma vontade louca de comer aquele pão. Mas to de regime, então não pode. To neurótica com essa merda de regime, e tudo que eu como, pode ser uma bala, me dá uma culpa dos infernos depois. Eu queria fazer academia, mas to sem money. Queria fazer caminhada mas não vou sozinha, e se depender de seu Melengue pra isso, eu morro obesa. Queria não sentir a fome que eu sinto, que cara, parece que eu vou comer até o cabo da panela do almoço. E puta merda, QUE FALTA ME FAZ FUMAR UM CIGARRO. Pronto, falei, ou melhor, vomitei. Sei que faz mal fumar, e bla bla bla, mas tem mais dois fumantes aqui em casa. Aí quando eu falo que tenho vontade, todo mundo fala "Ah mas você tem que ter força de vontade". MAS SOPRAR FUMAÇA PRO MEU LADO PODE???
E porra, eu já cansei de falar - e sei que minha dignissima progenitora vai ler (e me xingar depois) - que custa me ajudar? Que custa fumar lá fora pra eu não sentir o cheiro? Porque quem fuma sabe, o cheiro aciona o cérebro como alarme de incêndio. E dá aquela vontade violenta. Aí nego fuma na sala, na cozinha, nos quartos, NO MEU QUARTO, e quer que eu seja forte. Já cansei de falar. A hora que eu chegar com um maço de marlboro VERMELHO e um isqueiro, não reclame.

Respondendo:
Red: Sim, eu sei, e nesse caso, é uma idiotice dela.

Tha: Elas TEM que me ajudar, senão eu não sei o que vai.

2 comentários: