terça-feira, 6 de abril de 2010

E ontem eu fui no médico, não vim trabalhar.
Meu joelho resolver fuder a minha vida e desde quinta não me deixou dormir relaxada.
Aí o que acontece? Eu jogo todo o peso do corpo na outra perna e fico com o joelho dobrado, andando na ponta do pé.. Aí a coxa da perna do joelho dolorido começa a queimar e doer muito, o que me faz andar mais torta ainda. Visão do inferno, eu diria. E duas pernas inuteis.
Aí o medico me manda tirar um raio X, e eu vou mancando até lá, tiro em varias posições, o filhodaputa tenta esticar meu joelho, e eu quase choro, porque NÃO DÁ, PORRA. Aí não dá certo, tira de novo, e eu volto no medico.
Aí ele me diz que eu tenho um "pequeno desgaste" no joelho, que vamos tratar e se não der resultado, operar. OPERAR. Oh, God. Não vou ser mais virgem de bisturi. Bom, se pelo menos der jeito nessa merda, ótimo.

Um comentário:

  1. Relaxa Lu, pra tudo tem uma primeira vez na vida...rsrsrsrs. Melhoras cunhada! Bjos.

    ResponderExcluir