quarta-feira, 14 de abril de 2010

Outro dia eu tava aqui na porta, morgando, até que veio uma moça que trabalha na loja que abriu aqui do lado, senta do meu lado e começa a puxar papo. Eu fico monossilábica, porque ODEIO que me perturbem no meu momento-morgar da manhã. Aí ela pergunta:
- Você trabalha onde?
- Na vivo, aqui do lado. (eu não sento mais na porta da loja, sento nas outras, porque é eu encostar a bunda no chão, chega nego querendo que eu atenda antes de abrir)
- É? E quanto tempo faz que você trabalha?
- Tá indo pra 6 anos.
- Noooossa!!
Eu quase respondi "Nossa não, SOCORRO". Mas respondi:
- É....dá pra ficar louco né?

Um comentário:

  1. ODEIO gente que puxa assunto from nowhere.

    e porra trabalho a 3 anos na Sucursaldo Inferno Ltda e olha. NOOOOSSA nao define meu sofrimento.

    ResponderExcluir