quarta-feira, 5 de maio de 2010

E daí que hoje 90% do que eu fiz foi dormir.
Dormi até 9h, levantei, como disse aí embaixo, só o pó. Fiquei aqui morgando, almocei, ou melhor, cisquei o prato, e larguei metade da comida. O irmão operou hoje de um desvio de sépto, então a gente foi visitá-lo no hospital. Antes de sair o moço que formatou o pc trouxe o trambolho e configurou umas coisas, mas vai ter que voltar no sabado porque a plaquinha de wireless ta com defeito.
Depois que ele foi eu subi pro hospital, fiquei um pouco com meu irmão, que tava mais grogue que um pinguço. Voltei e capotei de novo. Até agora pouco, que como minha mãe vai dormir no hospital, eu vou fazer pizza pro papai.
E se Melengue não vier hoje, vou dormir cedo.

Respondendo:
Tha: Bom, eu não ando dormindo mais...Tá tão movimentada a minha vida com idas a médico que olha, minha agenda tá lotada.

Um comentário:

  1. gripe nas férias, definitivamente, NINGUÉM MERECE.

    mas tô com inveja das suas horas de sono. MUITA.

    melhoras.

    =*

    ResponderExcluir