quinta-feira, 22 de julho de 2010

Acabou de vir uma moça aqui pra pegar o celular dela.
Ela deixou pra orçamento e resolveu não arrumar por achar que não compensa.
Eu chamei o técnico e pedi pra que ele trouxesse o aparelho.
De repente escuto um estrondo e algo rolando a escada.
Era o aparelho da cliente.

...

Todo mundo que vem aqui e pergunta sobre aparelhos, perguntam sobre o chip.
- Então, eu posso passar o meu número?
- Pode, e passam os créditos também.
- Porque o meu antigo não é de chip, é de bateria.
Olha, eu já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi isso. Não é porque o aparelho não era de chip que a linha tem que estar na bateria. Afinal, o aparelho de chip TAMBÉM tem bateria, certo?
É como se o povo só se desse conta de que tinha bateria quando não tinha chip. Com a chegada do chip, a bateria desapareceu. NÃO, GENTE. A bateria continua no mesmo lugar.
...

Veio um cara ontem trazer o aparelho pra consertar.
- Então, eu faço ligação, mas não OUVO a pessoa. (já quase morri aí)
- Certo, precisa deixar aqui.
- Tabom.
Eu abro a ordem de serviço, e ele diz:
- Ele tá com o visor ruim também.
- Tabom, ele olha tudo.
- Mas caiu na água também.
- (JOGA FORA ESSA MERDA) Vixe, então vai ser dificil, talvez não compense.
Ele deixou mesmo assim. O técnico deu o orçamento de acordo com as peças e com o problema, e quando o moço voltou pra ver, resolveu arrumar. Quando o técnico abriu, o aparelho tava cheirando a merda, literalmente. É acho que agua que ele caiu foi de uma privada, que por sinal não tava muito limpa...

Respondendo:
Li: O pior é que TODOS os dias são assim viu, é que eu esqueço de postar haha

Um comentário: