terça-feira, 6 de julho de 2010

A chave de ouro de hoje foi um cliente que foi reclamar do seu celular que não recebia ligações.
Esse cliente é mais uma das figurinhas que assombram a loja.
Eu toco no celular, faço uma ligação, e mágicamente, ele recebe.

Ohh!

Ele fica incrédulo, e pede pra que eu faça de novo. Eu faço. Ele recebe. O cara fica pasmo. E solta:
- Ahhh eu vou me matar. Ele não tava funcionando!
- Bom, mas agora ele tá.
- Num é possivel. (ele faz ligação do outro pra ele umas 5 vezes).
- Aí, tá normal!
- Eu vou me matar. Assim ó (e coloca a mão apontando pra boca). Você sabe o jeito certo de se matar?
- (WTF????)
- Porque se você se matar assim (aponta pra orelha) a bala torce e sai aqui (nuca), mas se você apontar aqui (na boca de novo) ela vai certo, e ARRANCA a tampa da cabeça.

Juro, não to inventando, não to zuando. ele falou exatamente assim. Depois dessa, ainda bem que já tava na hora de fechar, porque eu não aguentaria um pior. Não mesmo.

Respondendo:
Fê: MUITO MEDO.

Manô: Então, era de se sugerir mesmo, porque né. Olha, é cada uma que a gente fica passada hahaha

2 comentários:

  1. Tu não sugeriu pra ele se cortar os pulsos na vertical, porque na horizontal não funciona?

    De quebra ele sofre um pouco.

    E aí, perguntou pra ele quem é que deveria ter ligado e deixou ele esperando? hahahaha!

    ResponderExcluir