segunda-feira, 12 de julho de 2010

E essa noite. Tive um sonho.
Não foi um sonho bonito. Melengue e eu tinhamos largado.
Ele arrumou outra namorada.
E trouxe ela AQUI PRA EU CONHECER.
Uma guriazinha feia da peste.

Só uma pausa. No sonho, eu tinha largado dele porque achava que tinhamos que ficar com outras pessoas. Por que eu não dei um tiro na boca??

Aí eu vi ela sentada na cozinha, vendo TV, olho pra ele e fico pensando nele juntinho com ela e bate O arrependimento. E eu puxo ele pro quarto e começo o mimimi que eu quero ele de volta, e tal, e ele começa a CHORAR. E eu lamuriando, chorando também, e pergunto se ele ainda me ama. Ele PENSA pra responder. Eu entendo a resposta e vôo pra cozinha, grudo no cabelo dela, chacoalho a cabeça dela e grito "FICA COM ELE, VADIA!!!!!". Ela começa a chorar, eu vou lá pra fora chorar, ele vem pra cozinha, me dá um fumo, mas chama ela pra conversar, numa vibe "terminar". Eu acordei, não sei se ele terminou com ela ou ficou com dó, e agora fico o dia inteiro numa agonia lazarenta, como todas as vezes que tenho um sonho assim.

Respondendo:
Nina: Olha, mas esse tipo de sonho tem a capacidade de me deixar mal o dia todo, sério!! E mais um pouco que demorasse o sonho, certeza que eu ia acordar chorando!! Porque isso acontece muito viu!

Thiago: É sério mesmo ou você tá fazendo alusão a Christian e Ralf??

2 comentários:

  1. hahah sonho booobo mulher!

    e é só um sonho!!=)

    fica tranquiiiila

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um sonho de ir pra Nova York, encontrar a namorada.

    ResponderExcluir