quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gente, eu não morri não tá.
To aqui, vivona.
E olha, eu tava cheia de coisas e caroços aqui da loja pra postar.
Mas é só sentar na cadeira, cadê?

Mas hoje tinha um cara aqui na loja que juro, sabe aqueles desenhos que o personagem fedido fica cheio de mosquinhas? TAVA O PRÓPRIO. Eu quase gorfando aqui e o cara não ia embora, ficava indeciso e ficou hooooras pensando na vida aqui. E NÃO COMPROU o que ele queria. Pois é.

E é só por hoje.

Respondendo:
Li: Pior que fica mesmo, aí eu fico pensando que o cheiro grudou em mim!!

Thá: Então, ele só enbromou, quase me desmaiou e não gastou nem R$ 0,10.

Nina: Demorou pra eu parar nesse template, porque eu sou indecida demaaais!!! E como eu disse pra ela, não gastou nem R$ 0,10.

Ju: Que bom que gostou!! Volte sempre! Então, essa parte do feed eu não dei conta de entende viu...sou mei lerda nesse ponto hahahaha mas vou procurar, aí eu te aviso!!

4 comentários:

  1. É cada um que aparece né? Pior que o cheiro parece que fica impregnado no nosso nariz horas a fio! Eca!

    ResponderExcluir
  2. pior que cheirar mal é não comprar nada.

    capitalismo na veia!

    ResponderExcluir
  3. aiii que lindo o template =) adorei! não tinha visto ainda =P

    hahah olha sinceramente concordo com a Thaá pode feder oque quiser mas PLEASE pelo menos me dê dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Ao ver seu blog, tive um ataque de inveja!! rrsrsr AMEI esse template!!

    Claro, amei o blog todo tb!!

    Só não tem onde como assinar feed, né? =/

    bj

    ResponderExcluir