domingo, 25 de julho de 2010

Mais essa.
Melengue foi chamado pra trabalhar na CPFL. Ele SEMPRE sonhou com isso, tipo, objetivo de vida.
É uma coisa de familia, trabalhar com eletricidade, o avô e o pai tinham uma loja que consertava aparelhos eletrônicos, e ele cresceu nesse meio, então aprendeu a gostar.
E já enviou tipo, uns 8 curriculos pra lá, todo mundo dizendo que iam chamar, e ele acada vez mais ansioso, até que chamaram.
Ele me contou, e o que eu fiz?
( ) Mimimi
( ) Chorei
( ) Manha
( ) Falei que ele ia ficar longe de mim e eu ia morrer de saudade

Isso porque bastava simplesmente eu dizer "Puxa amor, que bom! Isso é ótimo porque você pensa no nosso futuro!" Mas não. Eu sou uma insensível egoísta que se encolheu.e.chorou.
Claro que ele ficou meio chateado, porque já disse muitas vezes que é por nós dois que ele queria isso, mesmo tendo que ficar uns 6 meses fazendo curso fora, pra depois efetivar e trabalhar E MORAR em outra cidade.
Sabe, eu nunca namorei alguem de outra cidade porque sempre achei que a distância dificulta as coisas, principalmente em relação a confiança. E sempre disse que nunca iria namorar. Mas agora é diferente, porque ele tá indo, e eu sei que é pra não voltar, a menos que tenha uma transferência daqui a uns....10 anos. E ele disse que quer se estabilizar, pra no fim me buscar e finalmente termos um felizes para sempre. Porque é assim que eu idealizo com ele.
Por fim, ainda tem um tempo até ele ir, ele precisa fazer um monte de exames, mas o clima pra mim já é de despedida. Sabe aquele apertinho de ver a pessoa que você ama indo embora? E em seguida aquele medinho de que por lá ela se encante com outra e volte apenas pra te chutar? Cara, como isso me incomoda. Porue eu tenho uma insegurança do tamanho do mundo, e às vezes acho que ele só tá comigo por falta de coisa melhor. E sério, não é pra que as pessoas digam "não" e passem a mão. E é foda que isso sempre me acompanhou desde a escola, quando eu era um jacu desarrumado que se apaixonava facil e os caras fugiam feito o capeta da cruz. Isso meio que gerou um trauma. E mesmo sabendo que ele gosta de mim de verdade, acho que se aparecer um piranha gostosa, ele pega.
Então, estou aberta a sugestões, amigos leitores. To pensando em fazer uns cursos, academia, Ioga com a cunhada, alguma coisa pra ocupar a minha cabeça. Alguem tem mais alguma sugestão?

Respondendo:
Li: Ai, eu vo sim viu, vo procurar curso, um monte, senão eu fico looooouca!!!

Um comentário:

  1. Bom, o convite pra ioga ainda tá de pé...hehehehe.
    Lú, fica calma, tudo vai dar certo, vc vai ver, ele vai se estabelecer e vocês realmente terão um felizes para sempre!
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir