sábado, 25 de setembro de 2010

Sabe, me lembro de todas as coisas que tivemos juntos.
Momentos bons e ruins.
E não consigo, de verdade, não dá pra esquecer.
Você foi a pessoa que eu procurei a minha vida toda.
E quando eu digo que não quero mais ninguem, falo sério.
Eu fiz tudo errado, eu estraguei tudo.
Eu afastei de mim quem eu mais amei na vida.
O único amor de verdade que eu tive.
Eu provoquei.
E sabe o que é pior? Eu ainda espero você voltar.
Deus sabe o quanto eu espero.
E não sei por quanto tempo mais esperarei, até ver você com um novo amor.
E como eu vou sofrer quando isso acontecer.
Não tava preparada pra te perder. Nunca vou estar pra aceitar isso.
Deixa, é um defeito meu.
Não sei como vão ser meus dias daqui pra frente.
Não sei como vai ser acordar e saber que você não vai me ligar mais.
Ou mandar uma mensagem de bom dia.
Ah! Como dói isso.
Eu quis mais uma chance, pra provar que poderia mudar.
Mas não deu.
E eu sigo levando essa culpa enorme no meu coração.
Eu morri por dentro. Meu corpo se despedaçou em mil pedaços.
Eu ainda amo você.

Um comentário:

  1. Lu, sei que nada do que eu disser agora vai fazer vc se sentir melhor, mas sei q vc vai dar a volta por cima e vai se recuperar, pois vc é uma garota especial e de um coração imenso. E saiba que vc vai poder contar comigo em todas as horas, vc tem aqui um ombro amigo especialmente pra vc.
    Bjos e abraços, que depois darei pessoalmente!

    ResponderExcluir