quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma pausa da pieguisse para o meu retorno ao trabalho.

Ta foda.
Veio uma mulher colocar crédito.
- Tem alguma promoção que ganha bônus??
- Tem, tem a promoção que você coloca crédzzzzzZZZZZZZZZZ., mas tem um custo de R$ 11,90 e desconta do crédito.
- Ahn....
-?
- Mas se eu só carregar, tipo, eu não ganho nada?
- Não.
- Nem os bônus?
PORRA, se ganhasse, não precisava cadastrar, certo?

...

E minha avó.
Me ligou segunda feira, 7h da madrugada.
- grhnnnn...alô
- E aí, ja voltou?
- Hã?
- E ele, ja voltou?
- Não vó, ele ta lá no curso, eu não to falando com ele, EU TO DANDO TEMPO PRA ELE.
- Ah, mas ele também né...
- Vó, a culpa é minha, não dele. Eu esgotei ele.
- Ahh fia....mas não deixa de olhar pra outros moços não...
(PUTZ)
- Vó, eu não quero olhar pra ninguem, eu quero ele.
- Ahhhh mas não pode, você tem que...
- EU QUERO ELE VÓ, SÓ ELE E NÃO VOU OLHAR PRA NINGUEM.

...

Fora os sonhos que eu to tendo.
Tudo picado e sem sentido. E normalmente eu só lembro umas passagens.
Mas porra, por que eu tinha que lembrar justo de um que tive com ex amiga em que cuidava do filho dela e perdia ele numa balada? POR QUÊ?

Respondendo:
Thá: Ai amiga, eu nem sei mais o que fazer..não sei se tenho esperança ou se me preparo pra ser solteira de novo. Ta dificil, muito mesmo...Mas eu to tendo fé, é a única coisa que ainda não me fez enlouquecer.
E obrigada viu, eu sei que você não ia deixar de mandar alguma coisa aqui, vocês nunca me deixam só!  Beijo =*

Um comentário:

  1. tô fazendo um curso há mais ou menos um mês.. por isso tô chegando em casa meia noite, morta, diga-se de passagem. fato que me deixou longe do mundo virtual, ou seja, dos blogs que eu adoro ler, tipo esse.

    ai, amiga. não sabia que estava passando por isso!
    fica triste não. tudo vai se resolver. tudo vai ficar bem.

    tenha fé. nada nessa vida é por acaso.

    um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir