quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos ao dia de hoje.
Aniversário do meu irmão. Já dei um abraço, desejei tudo de bom a ele.

Meu dia na loja ja começou bem.
Foi um senhor colocar crédito na loja.
Como era o primeiro cliente, e o dia ontem fechou sem dinheiro trocado, eu tinha o valor exato pro troco, ou seja, ia ficar sem nada. Discretamente eu olhei e vi que ele tinha o valor da recarga trocado, quando ele tirou uma nota de R$ 50 do montinho.
- O senhor não tem trocado? Eu to sem troco.
- (folheando as notas CERTINHAS) Não tenho.
- Tabom - e dei o troco pra ele, ou seja, fiquei sem nada.
- Aí ó, você tem troco e fica chorando.

...

Aí liga uma mulher e pergunta se chegou uma bateria. Como tá fraco de fornecedor, eu falei que não.
- Eu vou no Procon.
- M-mas por quê??
- Porque faz 2 meses que eu encomendei e não vem.
- Mas senhor, o fornecedor não tem, e a gente tá procurando, mas não tá achando!
- Mas eu VOU NO PROCON.
- A senhora comprou alguma bateria que deu defeito e está esperando troca?
- Não.
- A senhora comprou o aparelho aqui?
- Não.
- Então a senhora não pode ir no Procon.
- MAS EU ENCOMENDEI HÁ 2 MESES!!!!
- Mas o fornecedor não tem.
- Mas na loja me disseram que vocês tem tudo, e o fornecedor de você é da vivo, e...
- O nosso fornecedor NÃO É DA VIVO. Ele também tem fornecedores, mas não está achando, então se a senhora não está esperando a bateria para troca, A SENHORA NÃO TEM QUE IR NO PROCON.
- Ah, mas faz tempo que eu pedi (papagaio é pouco) então eu vou.
- Então a senhor faz o que achar melhor. Tenha um bom dia.

Ta vendo o que eu (não) aguento?

Um comentário:

  1. sério. cliente tem sempre razão MEU CU porque na boa, nego acha q pq tá pagando tm dizeito de gritar e ser um perfeito imbecil..
    vontade de desligar na CARA viu.

    ResponderExcluir