sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fato quentinho:
- Oi, eu vim pôr crédito.
- Qual é o número?
- É blá blá blá. Tem nota fiscal paulista?
- Não, pra recarga não tem jeito.
- É que eu queria pôr o CPF da minha mãe.
- Não tem como fazer Nf paulista.
- (procurando o CPF na bolsa) Eu não tô achando...
- Moça, não adianta, não vai ter nota fiscal, é só o comprovante da recarga.
- Mas ali onde eu faço eles dão e....
- Mas AQUI não.

Gente, será que o povo não entende o que eu falo??

Respondendo:
Fer: Olha, logo logo eu vou precisar, porque ou o povo não entende mesmo, ou tão tirando uma com a minha cara.

Thá: Eles nunca acreditam no que a gente falar, mas é bem capaz de NISSO eles acreditarem haha

2 comentários:

  1. Acho que vc vai ter que começar a desenhar. Quem sabe assim o povo não entende?
    :)

    ResponderExcluir
  2. fala pro povo recerregar pela internet e pedir nf paulista.

    puff!!

    ResponderExcluir