terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sobre 2010

Meu ano não teve muita coisa de relevante, alias, ficou meio interessante mesmo depois da metade.
Antes disso a única coisa que aconteceu é que meu trabalho passou a ser mais insuportável que o normal, aumentando a minha vontade de picar a mula. E em abril, meu joelho resolveu que queria chamar atenção, e assim o fez.
Pulando meio ano, depois de feitos váarios exames, foi decidido que eu precisava operar. E eu operei.
Depois disso Melengue pediu um tempo. E o chão se desfez sob meus pés. Duas semanas depois, me deixou. E eu experimentei a maior dor da minha vida. Uma semana depois, voltamos. E eu fiquei feliz. E sabe também o que me deixou feliz? Foi nesse ano que eu descobri que amizade pela internet da certo sim. E eu descobri, nesse momento triste, que eu tenho amigas e amigos que eu nunca tive na vida real.
E eu consegui mudar muita coisa em mim que me destruía.
Meu aniversario foi o melhor de todos. Porque foi do jeito que eu sempre quis, com todo mundo junto, minhas duas familias, bagunça, bebedeira.
Prestei concurso na Etec. Não passei.

O que posso dizer? Que 2010 foi um ano bom. Houve coisas ruins, mas tirei muita coisa boa também. Não posso dizer que foi melhor ou pior que 2009, porque pelo menos pra mim, não tive muito que reclamar dele. Claro, tirando o trabalho, mas ele SEMPRE renderá uma reclamação ou outra.

No próximo post vou colocar aqui o que eu quero pra 2011, e o que eu vou tentar cumprir.

Respondendo:
Merlaine: Com certeza, e essas voltas são mais que gratificantes!!! Beijo!

Nina: Coooom certeza você faz parte das melhores amizades que eu fiz em 2010!! Beijo Nininha!

2 comentários:

  1. Gata garota!

    Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor ...
    DAR VOLTAS!!

    Feliz Ano Novo!
    Seguindo-te!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. se você falou sobre mim também na parte das amizades de internet pode ter certeza que eu to do teu lado menina ;)

    ResponderExcluir