domingo, 12 de junho de 2011

Sabe, estive pensando como teria sido se as coisas tivessem tomado outro rumo.
Você estaria casado, e eu ainda seria a amiga-sombra. Ou você com outra, e eu ainda como amiga-sombra.
Sabe, parece que Deus decidiu que ia dar uma mãozinha. Porque né, tudo aconteceu tão certinho. E olha que você foi bem mais esperto, foi em questão de meses. Eu demorei anos.
Mas vamos falar de coisas boas. Eu te encontrei. Você me encontrou. Com um leve retardo, fazer o que, mas aquela sim era a hora certa. E tudo aconteceu tão lindo. E continuou tão lindo que eu não tive medo de amar você.
Claro que durante esse tempo todo, nem tudo foi lindo. Mas felizmente as coisas boas superaram as ruins.
E eu sou feliz, e me sinto feliz. E confiante, e insegura, e ciumenta, e segura e confiante de novo. Sou uma roda gigante. Mas o bom é que nossas brigas não duram muito tempo mais. Você entende meus medos, a gente se entende, e tudo fica bem de novo.
É aquele companheirismo de beber juntos e voltar pra casa escorando um no outro. É aquela risada solta fazendo cócegas. É brincar de lutinha feito duas crianças. É ir a uma festa e dançar errado. É fazer festinha de aniversário com direito a gravatinha e lingua de sogra, só pra nós dois. É sair do trabalho e dar um beijo antes de ir pra casa. É ir junto no médico porque não se quer ir sozinho. É sentir borboletas no estômago depois de quase 3 anos juntos.
É a felicidade que você me traz.
É o amor que você me dá.
É o amor que eu guardei, a minha vida inteira, pra você.
Te amo amor. Feliz Dia dos Namorados.

Respondendo:
Rafa: Brigada ^^

Natália: Obrigada! Bem vinda ao blog!

2 comentários: