quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depois de 200 anos sem postar, estou aqui para postar o que me aconteceu ontem.
Aqui teve o aniversário da cidade, e vem o parque de diversões. O parque não é nenhum Hopi Hari, mas dá pro gasto. A festa terminou domingo, mas o parque fica até semana que vem. Então, minha tia e eu resolvemos levar meu priminho, já que não teria movimento, e, por que não aproveitar? Pois bem.
Chegamos lá e pegamos a pulseira que você anda o quanto quiser, claro, porque não basta duas cavalonas andarem nos brinquedos, tem que andar com a mesma pulseirinha que as crianças.
Como chegamos cedo, e tava bem vazio, então brincamos, só os 3, no carrinho tromba tromba. Depois resolvemos ir pro Samba, aquela coisa que parece uma peneira de café, que roda a beça e chacoalha a gente. Minha tia segurava dos dois lados e ainda assim a coitada quase caiu. Beleza.
Fomos na montanha russa, os 3, mas quando o cara ia puxar o carrinho, meu primo pôs o pé pra fora e disse que não ia mais. Se o cara insiste o garoto ia tirar forças não sei de onde pra esmurrar o coitado. E fomos nós duas.
Enquanto nós íamos nos brinquedos, o guri ia no tromba tromba.
Depois convencemos ele a ir na 'Brucomela', que é uma espécie de montanha russa mais suave, o trenzinho é um minhocão e mico é pouco. Mas o mico todo não foi andar no negócio. Foi o que aconteceu nele. Como sempre, só os 3. E na ultima volta (como se ele tivesse 30 voltas né) ele tem uma pequena depressão, pra depois tomar impulso e terminar. Eis que quando ele sobe, dá uma paradinha....e VOLTA.
Olhamos pro cara, ele deu um sorrisinho e fez um gesto tipo 'calma'. Achamos que era alguma gracinha nova do brinquedo. O carrinho começou a subir...e volta de novo. E vieram uns homens pra EMPURRAR O TREM. E ainda bem que estavamos só nós 3 né, ja pensou se tivesse cheio? E empurraram até chegar no final, e o carinha veio puxando o carrinho pra dar o arranque de novo. Eu falei 'moço, eu quero descer, não quero ir de novo', ao que ele ignorou e mandou o bagulho pra dar outra volta. Sinto que fomos cobaias, porque quando chegou no lugarzinho, ele deu um baita arranque que eu achei que seríamos lançados pra longe. Nisso o tromba tromba ao lado parou, só pra rir de nós.
Depois fui com meu primo num aviãozinho que tem botões pra subir e descer, e ele não me deixou subir até no alto, e ficava subindo e descendo o negócio.
Fui 3 vezes na roda gigante com a minha tia. E ele voltou pro tromba tromba.
Nós resolvemos ir numas cadeirinhas que ficam suspensas, e quando giram, brinquedo começa a erguer. Só eu e minha tia. Pra começar, o cara confundiu os peitos dela com braços. E quando ele ligou a bagaça, aquilo começou a girar numa velocidade e erguer que eu me senti num avião.
E minha tia, começou:
 'Mooooooço vai devagar com esse negócio AHHHHHHHHHHHHHHHHHH moooooooooooooooooçoooooooooo EU TENHO UM FILHO PRA CRIAAAAAAAAAR eu quero DESCEEEEEEEEEEEEEER'
E gritou assim até parar. Aí ela chegou nele e falou 'Nossa moço, esse negócio tá rápido assim porque só tá nós duas?' e ele respondeu 'Não, é assim mesmo'. O cara faz arremesso de gente, só pode.
Depois consegui tirar meu primo do tromba tromba de novo pra ir no aviãozinho. Começou andar o negócio e a gente apertou os botões e nada dele subir. A criança ja gritou 'Tá quebrado!! Aiiii tá fazendo barulhooo!' E eu mandando ele ficar quieto. Todo mundo lá em cima e a gente embaixo. Aí ele coloca a mão na testa e fala 'Ai que mico...'. Vontade de jogar a criança do brinquedo né. Até quando passamos perto do cara e ele explicou que tava ao contrario. Mal subimos o avião e acabou o tempo.
Bom, depois disso não houve cristão que tirasse ele no tromba tromba, então eu fui com a minha tia no barco, ela quase infartou, e depois fomos no kamikase. 2 vezes seguidas. Ela não tinha mais voz pra gritar. Eu berrava, meu braço doía de segurar e aquela merda deu 13 VOLTAS.
Claro que depois disso não deu mais né. O estômago revirou, eu fiquei mole e juro, achei que ia passar mal. Mas a fome foi maior, e decidimos ir embora, de ônibus. Apenas uma variação do samba, já que chacoalha o tempo todo, e o motorista acha que tá com uma ferrari na mão, porque corre e vira esquinas que deixariam Felipe Massa com inveja.
Chegamos sãos e salvos, e ainda deu tempo de bater um cachorro quente.
Mas olha, fazia uns 4 anos que eu não fazia isso. E foi bom.

Respondendo:
Li: Ah sim, considerando que eu e a Dá eramos as mais velhas nos brinquedos, imagina só!! aahaauahuah

Fabi: E não é verdade? E olha que aqui nunca aconteceu desses acidentes que acontecem por aí, o maximo é um mico como esse hahahahaha

2 comentários:

  1. Mas que aventura hein Lu!! Pelo jeito vocês foram praticamente a atração do parque...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahah! "Brucomela" é ótimo! Depois dizem que aqueles super parques americanos é que são bons. Adrenalina de verdade é ter o carrinho empurrado por alguém em plena montanha-russa, minha gente!

    ResponderExcluir