quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E aí gente, tudo bem com vocês?
Sei que ando sumida, ando sem assunto.

Mas tem a cirurgia. Olha, eu nem falei sobre ela aqui porque não foi muito diferente do ano passado. Foram poucos pontos que diferiram, mas o objetivo básico foi o mesmo. Ela só ocorreu mais cedo, e eu fui bem mais cedo pro quarto, almocei panquecas no hospital (porque sou chique haha) e, que vergonha, anestesiada da cintura pra baixo e sem controle dos meus musculos, caros leitores, soltei um peido, sendo que tinha uma colega de quarto e sua mãe. Fingi que tava dormindo né.
A recuperação também foi um pouco diferente. Demorou mais, e olha que dessa vez eu fiz muito mais repouso que da outra, mas toda vez que eu tentava por o pézinho no chão, sentia uma agulhada no joelho, o que hoje o médico explicou que é normal, e que vai parar com a fisioterapia.
Eis que eu pergunto sobre o problema que ele disse que teria que estudar. Ele disse que depois de muito estudar disse que só se eu fizer transplante com osso de cadáver. Falei na hora 'Larga do jeito que tá', e ele riu. Então ele disse que analisou todo tipo de coisa, e a única coisa que seria a fazer era tirar um pedaço de osso da bacia e fazer um enxerto, tipo um transplante mesmo para o joelho. E que, claro, pode não ficar bom. Mas que a parte que eu operei ano passado cicatrizou, então o que eu operei vai cicatrizar também.
Ou seja, eu tenho que me acostumar a ter um joelho podre que talvez tenha que operar novamente. Mas claro que se acontecer, eu vou procurar outro médico, porque não dá pra ficar de ano em ano arrancando um pedacinho, porque no fim estarei sem joelho né.
E por enquanto é isso queridos, vou fazer fisioterapia, voltar à escola e ver quantos séculos perdi de matéria e correr atras do prejuizo. Preciso de sorte.

Respondendo:
Fabi: Obrigada amiga! E pode deixar que eu me cuido, e ele também, garantindo a parte de milhões de cafunés!! Beijo!


Dan: Meu amigo, eu senti meu rosto esquentando hahaha
Twist carpado talvez eu não dê porque as costas também são podres, mas tabom né..
E como eu ja disse no seu blog, ja somos intchimos! Beijo!

Jogo do Amor: Obrigada, volte sempre!

3 comentários:

  1. Oie! Te desejo muita sorte na recuperação desse joelho... se cuida, moça! E, se não se cuidar... pede pro Melengue cuidar de você :)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. gente, eu quase infartei rindo aqui da parte do peido HAHAHAHAH.
    Mas Luh (intchymidade) que se recupere bem e que o joelho podre melhore e você possa dar milhões de duplo twists carpados e se tornar contorcionista :D

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu blog. Parabéns. Continue.

    ResponderExcluir