terça-feira, 18 de outubro de 2011

E com tantas correrias por esses dias até deixei de escrever aqui que, queridos amigos, passei para 2.7 no ultimo dia 15.
To cada vez mais perto dos 30, ainda não casei, não tive filhos, não plantei uma árvore, muito menos escrevi um livro (malemá umas palavrinhas aqui) não sei ainda o que quero da vida, faço contabilidade mas vou parar pra prestar biocombustíveis e administração, mas o que eu queria mesmo era biologia.
Enfim, mais velha, mais fracassada.

Respondendo:
Carioca: Obrigada! Ah, eu me sinto fracassada particularmente porque to chegando aos 30 e não encontrei ainda uma vocação certa. E para heim, presente? Ja disse, meu blog é só um punhado de palavras, que ultimamente tá até bem escasso, volta os arquivos aí e vê quando eu trabalhava, era todo dia quase.

Dan: Obrigada amigo, ai, põe indecisão nisso viu, eu queria tanta coisa e não fiz nada haha/

Natália: Menina!! Você ja passou na prova da OAB?? Dizem que é foda! É tão ruim fazer uma coisa que não se gosta..eu até gostava do curso no começo, mas terminei por odiar devido à incompetência dos professores, por isso to mudando. E sim, ter 16 anos era perfeito, a única preocupação era passar de ano ainda.

Li: É que eu sou desesperada por natureza hahaha

Luana: Pitacos são sempre bons! E bem vinda!!!
Então, é complicado, porque aqui a única faculdade publica de biologia eu não consigo passar, e não tenho condições de me manter em outra cidade, daí o problema. Aí eu vou tentando me arranjar com algum outro curso. Vamo ver hehe

5 comentários:

  1. Em primeiro lugar: parabéns Lu! Tudo daquilo que você desejar! :D

    Em segundo lugar: como considero a noção de sucesso na contemporaneidade algo totalmente distorcido e vil, vou encarar o seu "mais fracassada" como um sinal de lucidez e resistência.

    Em terceiro lugar: como sou abusado, você que fez aniversário e eu que ganhei presente - ter seu blog como mais uma ilha de conteúdo neste mar de lixo que muitas vezes é a Internet (momento brega, releve).

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, que indecisão com o curso D:
    eu to parado no jornalismo e feliz e ó, feliz aniversaaaario *-*

    ResponderExcluir
  3. Total te entendo. Tô fazendo 2.4 no próximo mês e tô desesperada também... formando em Direito, mas sem vontade totaaal de seguir na advocacia, apesar de já ter passado na OAB. Tentando concursos, mas sem sorte (ou melhor: empenho necessário) até agora.... Também tô nessa vibe de 'mais velha, mais fracassada'. Qndo a gente tinha 16 anos parecia que TUDO ia dar certo, né? Caramba...

    Bom, feliz niver msmo assim e... MELHORAS :D

    ResponderExcluir
  4. Calma Lu, muita água vai rolar debaixo da ponte...
    Mire-se no exemplo da sua cunhadita que vai casar aos 30....rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi! chegando e ja dando meus pitacos...

    Primeiro, parabéns pelo seu aniversario!

    Se você gosta de biologia, porque não faz biologia? ;) Quanto ao resto das cosias que você disse, não vejo nada de errado e não tem casado e ter filhos ainda... Mundo gira e como disse a moca acima, muita agua ainda ai passar! =)

    ResponderExcluir