terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu tenho um TOC. E dentre muitos TOC's, esse é digamos assim, incômodo.
Eu tenho a linda mania de estar em uma sitação e imagina uma desgraça acontecendo em seguida.
Exemplo:
- To andando de moto - Imagino uma linha com cerol passando e...ja era.
- Vou fazer uma viagem de ônibus - Imagino um acidente na pista ou ele tombando num rio. Aí eu penso que na pista tem jeito de escapar, dependendo do lado que ele cai, mas se cair na água, adeus.
- Estou na frente do computador, descontrolada abrindo e fechando janelas, instalando coisas - Imagino o monitor explodindo na minha cara.
- Lavando a cozinha - Me imagino escorregando e bantendo a cabeça em algum lugar.
- Sozinha em casa - Imagino alguém entrando em casa pra roubar e pego um taco de madeira pra carregar comigo até pra ir ao banheiro.
- Descendo as escadas da escola - Me imagino rolando as escadas.
- No sitio da minha avó - Imagino uma cobra aparecendo e matando todo mundo.

Bom gente, por enquanto foi isso que eu lembrei. Se eu lembrar mais vou colocando aqui. É, eu sou bizarra.

Respondendo:
Fê: O duro é que eu tenho isso desde pequena hahaha só passa pela cabeça, depois eu esqueço, mas virou um costume!

Natália: CÊ JURA??? hahahahahah Eu morro de medo desse negócio com sacada e escada também!!! Nossa, que bom que eu não sou a única hahaha

2 comentários:

  1. Luciana, minha filha, mas o que é iiiiiisso??? rs
    Pega leva contigo mesma. ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou idêntica!
    Hj mesmo estava fazendo uma ressonância magnética, e não conseguia parar de imaginar q ia ter algum metal no meu corpo q eu esqueci de tirar e a máquina ia me sugar/arremessar...
    Volta e meia tb qndo chego perto da sacada, imagino q vou ter um surto psicótico e vou me jogar... enfim... essas coisas... =x
    Te.Entendo! Super!

    ResponderExcluir