domingo, 18 de dezembro de 2011

E vamo para mais um balanço de pesquisas que trazem a esse humilde blog:
- Procuraram, pra não perder o costume, pelo nome do blog, assim, umas 5 vezes.
- Uma pesquisa do shampoo.
- Procuraram por Rafaela Panosso. Rafa, fica esperta.
- Procuraram duas vezes por Tchulim e Morroida.
- E a única não-stalker 'coisas interessantes sobre o cérebro', vinda de Lisboa!

Ah, só pra lembrar mes queridos leitores que ali do lado agora tem um mural, então, deixem um agradinho para esta jovem manceba da Babilônia.
E por hoje é só pessoal.

Respondendo:
Dan: Então, o que será que a pessoa queria descobrir né?? hahaha

Rafa: Ahhh bom, menos mal!! haha

Natália: Que estranho! No começo o meu não aparecia nada, mas depois de um tempo começaram a aparecer as palavrinhas magicas haha

3 comentários:

  1. kkk, 'coisas interessantes sobre o cérebro' HAHAHAHHAAHHAHA, que tal algo tipo: você parece não ter um pra estar pesquisando isso no google u.u

    se bem que foi o mais interessante das pesquisas ai, a do shampoo ja deu kkkk, morri com o Morroida

    ResponderExcluir
  2. acho que o que procurou pelo meu nome fui eu mesma hsaashasuas.. foi quando eu estava colocando os favoritos e nao lembrava o link do meu.. ai entrei pelo seu hauashuas.. seria legal se fosse outra pessoa... me sintiria importante ;D

    ResponderExcluir
  3. Ah, tô muito frustrada. Me inscrevi no tal sitemeter mas sempre dá 'zero' em tudo! Hhaha! Tipo, até nos dias em que pessoas comentaram no meu blog, dá q teve 'zero' acessos. =/

    Isso é que é ser impopular, Natália. haihaoiue

    ResponderExcluir