quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E aí galerinha, tudo bem cocês?
To passando por aqui pra dizer que não tenho quase nenhuma novidade, é só pra escrever um post que não seja atualização do sitemeter, que alias está deveras repetitivo ultimamente.
A partir de fevereiro eu serei a mais nova aluna de natação, por recomendações médicas. Ele disse que eu preciso praticar um esporte, mas sem impacto, ou seja. Ainda bem que eu gosto de natação. E não, não foi ironia.
Passei na Etec novamente! YAY! Dessa vez o curso vai ser Administração, e vai ser em outra cidade, então vai rolar um busão e o risco de ficar por lá mofando quando a classe sair mais cedo ou organizar uma fuga. Bom, riscos estão aí pra serem corridos né.

No mais, minha vida está de boa, to feliz, to contente. Fiz 3 anos de namoro no ultimo dia 15, mas acabei não fazendo um post aqui porque sou desnaturada. Mas eu fiz um vídeo de mim falando coisinhas bonitas pra ele, e mandei uma mensagem bonita pra ele também. E como ele não estava aqui, nossa comemoração será outro dia.

12 comentários:

  1. Hum, natação é legal hein!
    Que bom q vc passou, fico feliz! 2012 vai ser cheio hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que realmente seja, e com um emprego também! Bjs

      Excluir
  2. Que bom que coisas boas estão acontecendo na sua vida. Pelo menos pra alguém esse ano tem que esta de boa, né? rs
    Sobre os problemas da Na eu não posso contar, pq afinal são coisas dela mas os meus um dia eu conto td. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que continue assim, bom! haha
      E eu quero que me conta mesmo!!

      Excluir
  3. Parabéns pela aprovação! Eu fiz etec e, de fato, a parte mais bacana era qdo tinha festa no busão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas eu nem sou muito festeira viu, to mais pra por meu mp3 no ouvido e ir e voltar ouvindo música haha

      Excluir
  4. parabéns pelos 3 anos de namoro. eeeee \o/
    eu já quis fazer natação, mas como boa preguiçosa, meu unico exercício físico é ir andando da estação até minha casa, mas diz, já é válido, néan?

    bom saber que tudo ta dando certo por aee!

    Beeeeeeeeeeeijos e to gorda sim. hihih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro é que eu só to fazendo a natação porque é por recomendação médica, porque se não eu nem ia atras, por mais que eu quisesse fazer hahaha
      E não tá gorda não, Ham! <3

      Excluir
  5. que bom que tudo vai de vento em popa...e parabens pelos 3 anos de namoro!

    ResponderExcluir
  6. ai gente 3 anos *.*
    eu vou fazer 10 anos em março ;D
    parabens pros dois, né? (L)

    e parabens também pela aprovação!! eu sei muito bem o que é essa vida de pegar onibus, ir estudar em outra cidade... um saco, amiga. tem dia que eu ia na universidade só pra apresentar um trabalho de 20 minutos e ficava 3 horas lá, só olhando pro nada, fumando igual louca e amaldiçoando todo mundo. heh

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tive um namoro tão longo assim, e esse mesmo esteve a perigo de acabar, mas que bom que voltou tudo às boas e hoje eu to muito feliz :)
      Nossa, sobre o curso fico pensando nisso tudo também. Bom, a rodoviaria da cidade eu ja sei onde é, só preciso saber todos os horarios de ônibus de volta à noite hahahaha

      Excluir